quinta-feira, 14 de novembro de 2013

PERDIDO E SALVO

Eu nunca precisei de um vilão na minha vida já que minhas paranoias se encarregaram de ser elas.
 Eu sou o vilão da minha própria historia porque não da pra colocar a culpa em alguém ou em algo. Não da pra culpar a vida, as pessoas por tudo. chega uma hora em que você erra. Seja de uma maneira  impensada por impulso ou seja você ali mesmo sabendo que não vai da certo mas precisa provar pra você mesmo que consegue. 
O que alguns chamam de bom senso eu chamo de carma, ancora. imagina só você carregar consigo vários e vários pensamentos negativos que só te puxam pra baixo. Porque é mais difícil admitir que foi um erro e que você precisa procurar um caminho pra tentar corrigir. dai você fica ali parado sem rumo lamentando o q foi. Noites e noites de insonia pensando no que será. Eu ainda não to sabendo lhe dar com isso tudo é tipo um maL irremediável que não se aprende nunca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário