terça-feira, 1 de outubro de 2013

1- Primeiro Ato: O Impulso.

Ai gente!! eu só faço merda. Nao desde que nasci mas a partir de quando eu começei a ter noção das consequências pelos meus atos eu só tenho feito merda. É namoro furado, é expectativa frustrada, é se importar de mais, é ser eu!!
Nao aguento mais fazer media, deixar  ser levado,  tô confuso, triste, gordo. Tô aparente e ninguém percebe, percebe sim meus kilos a mais, meu cabelo mais Crespo, minha barba mau feita. Sinto falta da minha família, pai, mãe... Nada corresponde ao que espero tô a beira de um salto que não sei pra onde vai me levar e isso tudo ta me sufocando. Preciso de ajuda e mais uma vez estou sozinho.
Hoje é o inicio de tantos outros, hoje será a partida de tantas outras meu caminho já se faz longo, minhas pegadas já se tornam pesadas. Mas hoje se faz mais uma partida, mas uma expectativa que crio em mim de ser que eu sou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário