quinta-feira, 14 de novembro de 2013

ALUNTE!!

Quando eu era menor, menor em centímetros as coisas me pareciam maior, melhor, um encaixe perfeito. E eu via isso tudo com muita frequecia, em varias formas dita ou feitas pela minha irmã mais velha, maior. E era divertido ver as coisas se completarem. Dai eu tomei pra mim, implantei em mim procurar um encaixe ou formas perfeitas que completassem  a minha vida, que acrescentassem no meu ritimo. Mas ao decorrer dos centímetro, na minha altura máxima o que vi sobre encaixe, sintonia, formas  ou era pouco ou não condizia  com o que eu ví anos passados.
Se foi inveçao, coisa da minha pequena cabeça a ideia de encontrar alguém com quem eu possa partilhar as coisas boas, combinar felicidades, sonhos, se concretizou em mim de uma forma tão impossível que é tão vergonhoso errar nas escolhas é tão idiota pensar assim... Tudo que eu quero na vida é completar alguém, combinar sem indiferença, sem inseguraça, sem os IN- da vida.
Não é querer ser demais pensar em dois
Não é demais querer algo concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário