sábado, 23 de novembro de 2013

Deixar Sentir, Sentido!!

"Passei a noite toda questionando a minha fé na fé.
Sera que sempre tive fé em nós?
Fé de que me livra de todos os bloqueios, fé de que ele me diria..."eu o amo"
Quando ele se foi chorei por uma semana, então eu percebi que tenho fé em mim
Fé que um dia encontrarei alguém que aposte em mim..." Sexy and City

A vida não pode ser tao cruel, um dia você percebe que quando tudo em sua volta esta uma merda talvez o problema não seja o todo,  talvez a merda seja você! e procurar melhorar,
achar o erro é uma das piores tarefas a se fazer. Encarar os fatos, pedir desculpas, rever palavras, erros. é tudo muito gratificante se não dolorido ao mesmo tempo e nesse mesmo tempo se resolver é uma das maiores gratificações no final de tudo.

Não é o meu caso, sobre mim teria que ir mais profundo, sobre mim teria que ir mais alem... toda minha vida eu sempre busquei algo e como sequelas da vida nunca soube o que. E talvez esse " o que?" essa busca seja o maior dos maiores desafios que trago comigo. Não saber quem sou, não saber o que quero, correr contra o tempo para que quando descobrir dê tempo pra fazer tudo. E dou mérito ao meu fracasso, as coisas inacabadas a esse estrago todo que tive que me deparar durante a vida.

Ainda busco dar sentido a minha vida da mesma forma que me expresso no blog esse emaranhado de palavras sempre querendo traduzir algo, algum sentimento que se diz muito de mim. E sei que não posso muito se eu não sei bem o que quero. Nesse exato momento o como uma embalagem que traz consigo um rotulo " EM FASE DE EXPERIMENTO." 

As vezes até sei o motivo de ser assim, eu vejo os outro e reparo o quão bem resolvidos foram na sua infância, adolescência ( no seu tempo) nada foram arrancado. Então essas pessoas tem o tempo como seu maior aliado pois viveram o tempo da maneira que lhes foram proposto. Eu não, não lembro de ter vivido tudo isso no tempo certo. sei que estou atrasado mas a quem eu devo culpar se não a mim mesmo por dar ouvidos, por deixar se reprimir. Ninguém notara a ausência,  pois fiz dela minha aliada por não saber me resolver, precisei passar despercebido pelo tempo, pelas pessoas, por mim. OH Deus como pude?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário