segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Namoros

Relacionamentos são complicados! eu não demorei muito pra descobrir isso. Só se entra num relacionamento bem sucedido quem está fisicamente e psicologicamente pronto pra isso, de alma lavada na sua santa consciência. Ja vi muitos namoros naufragarem a ponta do iceberg,  relacionamentos fadados ao fracasso são cada vez mais frequentes e o que resta é a experiencia de não repetir o mesmo erro de novo.

Mas o que fica sobre esse novo recomeço? como é que funciona depois que você passa por um relacionamento falido? o que você leva consigo? confesso que depois de tantos amores fadados ao fracasso depois de passa a ser o lado fraco da relação se recuperar, sobreviver a essa turbulência de sentimentos que estão fora do seu controle é a pior coisa depois de se estar com a pessoa que não corresponde ao seu sentimentos. Bom a gente se tranca, se protege, ao mesmo tempo tentando encontrar desesperadamente um alguém pra sair daquilo, pra esquecer. Mas dai esquecer decepções, fracassos é uma coisa e carregar pra sí é o problema é a pior besteira, as coisas não andam você esta ali disposto porem ao mesmo tempo se protegente daquilo que você carrega esperando que o próximo venha a lhe proporcionar a mesma coisa e você não sede, e as coisas ficam inacabadas.

Voce quer! mas tem medo, medo do romance mal resolvido do passado, medo de viver tudo aquilo de novo. Então decidi por mim me recuperar de tudo aquilo que me afetava, resolvi sair do sofá, dos filmes felizes de amor, das gordiçes da vida. Passar um tempo melhorando psicologicamente, me restaurando de qualquer trauma, decidi o que é bom pra mim, para que assim esperar sempre o melhor do outro, pra desarmar esse meu ego de querer ser sempre o lado forte de qualquer relação. decidir ser bem sucedido, ser encantador. Deixar a pessoa certa e chega o brilho que a em mim. 

Ainda nao superei tudo, existe coisas sobre mim que precisam ser melhoradas mas decidi por mim pelos outros saber o que eu quero melhor o que a de errado em mim me recuperar dos amores fadados ao fracasso ante de qualquer coisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário