segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Não agora!

São tempos difíceis pra gente que ainda não aprendeu como se dança na vida, e esses tempos requer atenção dobrada pros desafios que a vida nos trás, é incrível já me encontro nos vinte e seis anos e pouco se diz de mim, das duvidas, das ações, vontades, do querer. Eu reavalio meu eu e noto que ainda sinto muito do que sobrou desses tempos passados. E me questiono sem fim:  "ate quando?" Viver se julgando, se avaliando, se repreendendo. Do que adiantou essa tentativa frustrada de se preservar?  Uma tortura vã de um masoquista nato!
Sao tempos difíceis esses, os de hoje, sigo na mesma. Por isso são difíceis e me deparo com o medo de morrer constantemente, essa perda que pra mim não faz sentido algum, que talvez não doa tanto assim mas só de pensar na dor que isso irá causar nos outros eu imploro todo dia a Deus para que isso não aconteça, não agora. Por meses venho vivendo com um caroço acima do peito esquerdo, peito esse tão notado, minha vida inteira por ser diferente, venho pensando no que irei enfrentar quando o medico diagnosticar o que será, por esse motivo venho adiando, que por sinal é burrice, mas eu vivo tão atordoado com esse meio termo que mais um problema eu não iria aguentar, quer dizer já to aguentando mas não sei se aguentaria conviver com as certezas. Viver uma verdade quando tudo que você já viveu foi embasado numa mentira pra se poupar e poupar os outros da decepção de ser o que é.
Minha vida ta um rebuliço eu literalmente estou vivendo em terra de desconhecido, não tenho mais a rotina do trabalho, não  tenho as campainhas do dia a dia, encarando qualquer convite, e sinto como se tivesse me despedido do dos outros, na verdade isso ta mais pra uma idéia (rsrsrs) eu paro e penso "e se isso for uma forma de despedida" ai sigo, com esse meu jeito atropelado de ser.
Faz tempo que não escrevo por aqui, faz tempo q não escrevo. Sinto q não tenho tempo mais pra lamentar, estou vivendo e pedindo diariamente a Deus o meu elo maior, a minha luz no túnel que me guarde, me proteja e me livre de todo mal, que essa fase ruim passe logo ( embora não esteja desesperado, pois sei que quem me conforta é o senhor, mas tenho muitas dividas com ele e me envergonho de exigir tanto e da tao pouco) e que meus planos pra daqui a 4 anos esteja completados. Amem!
Eu não vou morrer, não agora! Deus é comigo

Um comentário:

  1. Deus está com você, e eu também. Vamos juntos enfrentar essa fase ruim, e comemorar suas conquistas daqui a 4 anos. Vou estar sempre ao teu lado, nas horas boas e ruim. Vamos enfrentar tudo juntos, sempre. Te amo!

    ResponderExcluir