quinta-feira, 18 de outubro de 2012

olha ai meu bem!!

A gente tinha tudo pra dar certo, e mesmo todo mundo jurando que não, a gente dava. Eu e meus jogos bobos, vc e sua mania de perseguição. Nós eramos daquele tipo de casal que briga em toda festa, mas depois de alguns cacos de vidro no chão e alguma gritaria, nos desculpávamos e terminávamos a noite sozinhos, abraçados, e dizendo besteiras no ouvido. Disso, ninguém sabia.
Perdi meus dois amores em menos de uma semana. O próprio, e você.
Dai então guardei todo o amor que sentia por você, e o transformei em força. Liguei para meus melhores amigos. Bebi um pouco demais no final de semana, e quer saber? Foi divertido não ter que me preocupar com você.
E eu estou bem. Não como antes, e talvez nem como amanhã, mas eu estou bem. Tenho recaídas, ainda dói quando vejo ou escuto algo sobre você. Mas sei que isso é absolutamente normal: A dor de amor que mais dura é aquela que nunca existiu.
 @Bruna Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário